COLEÇÃO KARL LAGERFELD PARA RIACHUELO

Olá pessoal!!! Tudo bem com vocês? Desculpe o sumiço, mas quem me acompanha no Instagram sabe que sofri um acidente de ônibus na semana passada e fiquei out do blog porque bati com o rosto e fiquei com um hematoma horrível no olho e agora que estou voltando as atividades normais, mas graças a Deus está tudo bem e estou me recuperando.

O post de hoje é sobre a coleção do Karl Lagerfeld para Riachuelo, que todos estávamos ansiosos para a chegada da new collection, mas cá entre nós...a coleção está um pouco salgada para os padrões fast-fashion, mas vou lá dar uma conferida de perto.




A coleção já está nas lojas e será composta de 75 itens entre bolsas, casacos, t-shirts, acessórios, calças e muito mais.


 A top Isabeli Fontana é a estrela da campanha.





 O P&B é presença marcante da coleção, o tweed, o couro e o pied de poule também.


O colorido também tem sua vez na collection...amando as t-shirts e as bolsas.



Para quem está disposto a desembolsar uma bela quantia pela coleção do Karl (estilista da queridinha Chanel), os preços variam de R$ 49,90 a R$ 399,90, até que uma t-shirt acho que dá para comprar. kkk


A gatinha Choupette estampada nas bolsas.




Essas bolsas com alto relevo do Karl estão super diferentes...amei.



O que vocês acharam da coleção? Aguardo seus comentários!!



Bjkas e tenham uma ótima semana ;)